EXPOSIÇÕES

EM EXPOSIÇÃO

A COMMERCIAL FOR COCA-COLA

Filomena Soares Gallery opens its first Pop-Up exhibition, A COMMERCIAL FOR COCA-COLA on December 3rd, between 4pm and 7pm.

The exhibition A COMMERCIAL FOR COCA-COLA, which lends its title to the work of Mieko Meguro, is a selection by Andreia Santana and Pedro Barateiro from a vast part of the historic collection of Galeria Filomena Soares.

brevemente

Proximas

Sem resultados

ANTERIORES

Dan Graham

14.mai.2022 | 30.jul.2022
A Galeria Filomena Soares tem o prazer de apresentar os últimos pavilhões e modelos de Dan Graham, um dos artistas mais conceituados no cenário artístico contemporâneo internacional

Mieko Meguro | My Life with Dan

14.mai.2022 | 30.jul.2022
A Galeria Filomena Soares tem o prazer de apresentar a primeira exposição individual da artista Mieko Meguro em Lisboa

Eu Vivo Confortavelmente no Museu

Em sua primeira exposição individual na galeria Filomena Soares, Daniel Senise apresenta uma seleção de dez obras realizadas desde 2020

Nada existe

Em sua primeira exposição individual na galeria Filomena Soares, Daniel Senise apresenta uma seleção de dez obras realizadas desde 2020

A Mecânica do Efémero

A Mecânica do Efémero parte da ideia de arte enquanto mecanismo que nos permite viajar por diferentes temporalidades, através de uma abordagem que muitas vezes recorre à fantasia, mas onde a imaginação se torna uma importante aliada de questionamentos históricos e sócio-políticos.

Shell Game

O caranguejo-eremita, é um crustáceo sem concha própria, condenado a levar a vida como nómada, mudando constantemente de casca à medida que cresce.

Places of War

Places of War, terá o conceito de uma instalação, constituída por um inventário de fotografias intervencionadas, com alteração cromática e recurso ao desenho, cinco pinturas sobre plexiglass recortado e montado em caixas de luz, sobre a temática da guerra.

A Monotonia é Fixe [Monotony is Nice]

Construindo um pensamento crítico sobre o passado, Fernanda Fragateiro traz para o centro do seu discurso vozes de mulheres artistas que questionaram os limites da sua participação e integração no mundo da arte.

morada

Rua da Manutenção nº 80 (Xabregas)
1900-321 Lisboa | Portugal

Autocarro: 718, 728, 739, 742, 759

Horário

Terça-feira a Sábado das 10h às 19h
Domingo e Segunda-feira: Fechado

contactos

info@gfilomenasoares.com

T: +351 218 624 122
Chamada para a rede fixa nacional

M: +351 962 373 956
Chamada para a rede móvel nacional

Redes sociais

Newsletter